-->



Guerra de Torre

A guerra de torre consiste em destruir completamente a torre que surgirá no mapa da guerra (localizado entre os campos de Erion e Azran). O desafio é que, ao mesmo tempo que uma guild estiver tentando destruir a torre, haverá outra tentando fazer a mesma coisa.



Horários:

A Guerra de Torre acontece todos os dias de segunda à sexta-feira. Todos os dias a guerra se iniciará às 22:00 e finalizará às 22:30.



Durante a Guerra

Quando a guerra começar o comando /wartorre ficará disponível para ser usado e, ao digitar, o personagem será teleportado para o lago de Azran.



Premiação

Os 100 de famas serão recebidos pela guild que derrubou a torre pela última vez.



Guerra de RvR

A Guerra de Reino Versus Reino consiste, basicamente, em uma disputa entre 2 guildas, cada uma representando seu reino, sendo necessariamente 1 guild Blue e 1 guild Red (não podem participar guildas de mesmo reino e nem guild White).



Como Participar

Para entrar no mapa da disputa, é necessário entrar no teleporte de Noatum no horário da guerra.



Horários:

O RvR acontece todos os dias de segunda à sexta-feira às 20 horas e existem 2 formas dele ser finalizado:

1. Um reino destruir uma das torres.

2. Acabar o tempo, sendo 30 minutos a duração da guerra RvR.



Premiação

O reino vencedor do RvR receberá 10% a mais de experiência durante o Up. E, para ser consagrado o vencedor é necessário ou derrubar a torre do reino adversário ou, ao finalizar o tempo, o ter feito mais kills.



Guerra de Cidades

Essa é a clássica guerra entre guildas onde você deve juntar sua guilda e enfrentar a guilda inimiga pela sua honra e pela chance de conquistar uma cidade inteira.



Declarar Guerra

Existem quatro cidades disponíveis para uma guild desafiar a atual guild campeã desta cidade, são elas: ¬Armia, Azran, Gelo e ¬Erion.

A declaração de guerra contra a guilda campeã de uma cidade deverá ser feita em Fama, mas há algumas regras neste sistema, são elas:

1. A Guild que quiser desafiar a atual guild campeã de uma cidade, deverá ter tido ao menos 1 vitória na Guerra de Torre durante a semana (incluindo os 5 dias da semana entre Segunda-Feira e Sexta-Feira) ou ter matado o Kefra.

2. A aposta¬ deverá ser feita entre 00:00:0023:59:59 nos Sábados.

3. Para fazer uma aposta, o Líder da guild desafiante deverá se dirigir ao NPC em frente à zona de guilda da cidade que deseja dominar, e então será enviado a uma sala onde poderá fazer sua aposta.

4. A Guilda que depositar a maior quantidade de fama será escolhida para a batalha.

5. Em caso de empate nas apostas de diferentes guildas desafiantes, ganhará o direito de guerrear pela cidade aquela guild que apostou primeiro.



Processo da Guerra de Cidades

1. Os participantes devem esperar nas cidades que apostaram até o horário de início da guerra.

2. Quando dado o horário inicial, os participantes de cada guild presente na cidade será convocado para o local onde ocorrerá a guerra (Zona da Batalha de Guildas).

3. Cada guilda poderá convocar 26 jogadores para cada cidade

4. Caso a guilda possua mais de 26 membros na cidade em que irá para a guerra, os mesmos serão escolhidos randomicamente.



Horários:

A Guerra de Cidades acontece todos os domingos às 20:00.



Premiações

Toda segunda-feira a guilda que tiver posse da cidade poderá recolher seu imposto e cada cidade tem um valor diferente para o mesmo, sendo eles:

Armia: 250 bi ; Arzan: 200 bi; Gelo: 150 bi; Erion: 100 bi; Noatum: 250 bi



Importante

Na cidade do Gelo só poderão participar personagens archs, já na cidade de Erion, apenas personagens mortais.



Guerra de Noatum

A Guerra de Noatum acontece todos os Domingos às 21:00. Para participar basta ser integrante de uma guilda que esteja disposta a dominar o Castelo de Noatum.

A Guerra de Noatum é se divide em 2 lados, o lado da guilda campeã e o lado da guilda invasora.

No horário de 21 horas, todos os portões do castelo se fecharão e, a guilda campeã (atual dona do Castelo de Noatum), poderá acessar a zona do campo de batalha através do teleporte disponível em sua zona de guilda de Noatum. Já a guilda invasora terá que teleportar para o Pilar do deserto usando a tecla “T”.

Nesse momento a guilda invasora irá tentar destruir os portões para acessar o trono e, ao mesmo tempo, a guilda campeã estará defendendo os mesmos.

Caso todos os portões sejam destruídos, a guilda invasora irá seguir para a destruição das Torres de Thor e, caso esse passo seja bem sucedido, o próximo e último, é a dominação do Altar de Thor.

Para que isso ocorra, é necessário que o Líder da guilda suba e fique exatamente no centro do altar. Para que a dominação ocorra, é necessário que o líder fique 1 minuto no centro.

Caso isso ocorra, a guilda invasora terá dominado o altar e conquistado a Cidade de Noatum recebendo em seguida a Coroa de Noatum e o Dragão.